Como fizeram tamanho [tão grande] embrulho! 


Quando embrulham os nossos assuntos!


Como que num rolo que não desenrola!


Inúmeras são as vezes que ao adquirirmos um serviço, transmitem o assunto de uma determinada forma que seria a correta. No entanto, é impressionante a forma incorreta que conseguem demonstrar no decorrer do contrato de prestação de serviços.

 A distinta lata como conseguem fazer manobras, que não passam despercebidas ao nosso olhar, muito menos à nossa capacidade de perceber que o procedimento não é o correto.

Muitas das vezes com uma finalidade absurda, infundada de quem diz estar a dar resposta a uma mentira inventada na podridão de gente insensata que todos lhe devem e ninguém lhes paga. 

Se for preciso, são exatamente aqueles que tem para connosco uma dívida impagável. Porque lhe fizemos bem, os ajudamos quando precisaram ou mesmo aqueles que estão em dívida para connosco pela parte da vida, direitos que nos roubaram.

A vida no desenrola ao invés de quem tem uma coragem desumanamente incompreensível!

Nas tentativas de resolução, comunicação, como base de um reclamação. A forma como enrolam o assunto sem qualquer resolução, mais fica a impressão de estar a ser convenientemente embrulhado de forma atingir um enorme tamanho.

Ao verificarmos é mesmo de questionar: "como fizeram tamanho embrulho?"

Aqueles que deveriam ter vergonha na cara, por cometerem tais atos ilícitos!


In purodepapel abs 31/03/2022


 

Comentários