O que fizeste hoje!      


Fazer as unhas em casa requer a aquisição prévia de produtos - verniz e base protetora. Como depois de amanhã é Ano Novo e como não gosto de andar de verniz descascado nas unhas, adquiri hoje mesmo o verniz, na loja habitual. São cores que tenho por hábito usar com eficaz imagem, pode-se dizer profissional. Gosto de me sentir confortável, isso exige ter os devidos cuidados. 

Nada que eu não saiba fazer!   


Mãos à obra e as unhas estão pintadas de forma impecável como que tivesse ido à manicura.

Começar o Ano Novo em grande - é começar de forma confortável ao meu gosto. Privilegiando as minhas preferências! - Desde a imagem com a qual tive os devidos cuidados - cabelo - depilação - hidratação - unhas - sem nada faltar referente à parte física - impecável. Até às iguarias!

Prontinha a começar bem, mas nem sempre é tudo como gostaríamos e como mais gostamos. Como não há regra sem exceção, alguma coisa importante para mim é simplesmente possível em dias de Ano Novo. Na vida é preciso haver desejos para que os possamos realizar.

Será realizado!

Sei entender bem, como seria eu no lugar dos outros.

Saber entender os outros é saber imaginar-se no lugar deles e pensar como procederia e que atitude teria (!?)

Uma boa capacidade de compreensão, faz com que sejamos mais compreensivos com os outros e os consigamos entender melhor.

A um dia do Ano Novo!


In purodepapel abs 30/12/2021



Comentários