O mundo é melhor porque eu existo!


Como se explicam [críticas destrutivas] em comportamentos contraditórios por parte de determinadas pessoas?
Criticam e desdenham!

Funcionam assim: ora agora me criticam numa espécie de julgamento, cuja forma não é da competência deles, nem juízo crítico tem para o fazerem. Efetivamente não tem esse direito, no entanto a seguir estão a copiar o meu comportamento ou a fazer uso das palavras [termos linguísticos] que usei ao transmitir qualquer assunto ou fiz referência a qualquer acontecimento. O interesse que demonstram em coscuvilhar a minha vida, é algo irritante e insuportável, é como que uma obsessão da qual não se conseguem libertar. Muito curioso, que determinadas pessoas são completamente passadas ao ponto de inclusive pagarem para me afastar [outras pessoas] isso é um comportamento doentio que nem percebem a gravidade do ato. Pior que isso é argumentar o contrário e viverem focadas a ver-me sair e entrar em casa como que isso seja um comportamento errado. Depois vem também o desconhecido a convite dessas pessoas como que tenha o  direito de fazer [cobrança da simpatia] 
Importante será referir que convidam o desconhecido para o induzirem em erro<>e, 
Outros há que tentam trabalhar às custas desses comportamentos!
A tentativa de inversão de factos e de valores<>já agora os meus bons resultados nos estudos eram pertença de outros que não se equiparavam aos meus. Mas que em dado momento da minha vida tentaram forjar resultados [que lata] numa falta de [valores] como pessoas -  que choca qualquer pessoa de nível e de valor.
O mundo não gira em torno de mim, mas certas pessoas fazem questão de girar numa atitude oportunista de tirarem proveito.
Situações há que já excederam o limite!
Tanto fazem que a pouco e pouco se vão afundando.
Tantas tentativas:
Numa atitude <> como que numa constante e permanente tentativa de furtar o que de melhor possa ter.

                            [o mundo é melhor porque eu existo]

in purodepapel abs 17/11/2021

Comentários