A minha experiência em pintura acrílica!


[uma amostra da minha arte em pintura]









Muito bem!

Pois, as ideias não me faltam e fazia tempo que tencionava pintar uma tela para decorar a parede da minha casa. Uma das divisões da minha casa, onde já tinha colocado alguns quadros e que por mais que procurasse [nada me agravada para enquadrar na decoração já existente] Com base nessas tentativas que fiz, em conseguir um quadro para o cantinho desprovido de decoração, coloquei mãos à obra e pintei uma tela cujo resultado me agrada. Não era propriamente assim que inicialmente tencionava, mas com o tempo as coisas proporcionaram-se assim, paralelamente à aquisição de determinados produtos. É claro que tinha algum conhecimento na aquisição dos materiais.  

Passei uma tarde de sábado encantada a pintar a minha tela, depois de concluída foi gratificante para mim ter concretizado a minha ideia. Depois de a colocar na parede agrada-me imenso.

-Depois disso alterei a decoração!

Renovar a casa faz muito bem para nos sentirmos bem e confortáveis. O ambiente fica leve, mais nobre e sem dúvida muito mais confortável.

Hesitei em colocar aqui a minha tela no blogue, mas decidi não e coloquei unicamente uma amostra da mistura das cores que preparei para a minha tela sem os desenhos.


Projeto concretizado!


in purodepapel abs 30/11/2021



Comentários